TINEHOST

TERMOS DE USO

Para utilizar os planos e serviços contratados com a TineHost

O cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço:

Sumário

 

  • Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro

    Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). A confirmação de pagamento será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço, o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos Domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a TineHost e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

    Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida dentro de 48 horas, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.

    Importante: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico“. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da TineHost em sua lista de “Remetentes confiáveis“.

      • 1.1 Migração de contas

    A TineHost se compromete a realizar a tentativa de migração da sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel e não hajam restrições às opções de “Full Backup“. Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração da sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência da sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.

    Para formalizar a solicitação de migração de sua conta será necessário entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

    Para o perfeito desenrolar da migração, é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no Servidor de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção (junto ao antigo servidor), dos dados para a migração.

    É de responsabilidade do cliente a alteração dos DNS após a conclusão da migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará sujeita à taxas.

 

  • Conteúdo

    Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões, pornografias e jogos em nossos servidores.

    Todos os serviços oferecidos pela TineHost são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a TineHost de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os Registros de Marcas e Patentes e/ou infringir Termos de Direitos Autorais e Cessão de Propriedade Intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.
    Se você acredita que seus Direitos Autorais e/ou Marcas Registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para [email protected] com todas as informações pertinentes ao caso.

    • Exemplos de materiais inaceitáveis nos Servidores da TineHost: Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo/homofobia, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio de e-mails em massa), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais. Nenhuma Conta de Hospedagem pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta do cPanel).
      Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.

    Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de Chamado/Ticket. Deixar de responder um e-mail enviado pelo Departamento de Denúncias [email protected] em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via Chamado/Ticket ou e-mail.

    Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus projetos e serviços, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected], descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

    É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

    É expressamente proibido hospedar qualquer tipo de conteúdo do tipo pirâmide. Bem como TelexFree, BBOM etc.

    É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

    Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo de 48 horas para alteração da mesma.

    Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

 

  • Política de tolerância zero contra SPAM

    A TineHost defende, apoia e aplica a Política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

    Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso dos nossos serviços.
    Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

    A TineHost se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as Políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

 

  • Sobre pagamentos

    O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que a renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

    O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através do e-mail [email protected]
    O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste e-mail assegura a TineHost o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado.
    Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

    No caso de renovações de Domínios feitos com cartão de crédito, caso não deseje renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

    É de total responsabilidade do cliente manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação como, por exemplo, depósito/transferência bancária).

    Contas com mais de 7 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento).

    No caso de pagamentos via boleto bancário, os boletos vencidos terão a segunda via gerada com acréscimo de 2% – percentual referente a cobrança de multa por atraso.

    A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

    Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

    Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup a qualquer momento a partir do momento que a conta é suspensa, precisa reativar a conta.

    Contas suspensas por inadimplência financeira por mais de 30 dias serão removidas do servidor automaticamente, não podendo o cliente requerer o seu backup, mesmo após o pagamento.

    Planos Backup Online CodeGuard suspensos por inadimplência financeira por mais de 7 dias serão cancelados automaticamente, não havendo a possibilidade de restauração dos arquivos ou da reativação do mesmo plano, mesmo se for realizado pagamento após o efetivo cancelamento.

    A TineHost reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

 

  • Backups (cópias de segurança)

    A TineHost NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

    A TineHost mantém ativa uma rotina de backup semanal (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 20GB de dados e que possuem até 100.000 inodes (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana.

    Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de R$ 50,00 para este procedimento. Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.

    O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pre-estabelecidos para backup se necessitar deste recurso. Em caso de dúvidas sobre isso envie um e-mail para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup: [email protected].

    Desabilitamos a geração de backup direta pelo cPanel para contas com mais de 4GB para evitar que seja feito um mal uso da ferramenta e consequentemente transtornos no uso indevido de CPU. Entretanto o cliente pode pedir seu backup através do ticket de suporte. Basta entrar em contato com nossa equipe que geramos o backup sem problemas.

 

  • Cancelamento e reembolso

    A TineHost se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de uso. Contas canceladas por quebra dos termos de uso não terão o dinheiro devolvido.

    Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta.

    Os clientes podem solicitar o cancelamento da sua conta a qualquer momento pela Central do Assinante.

    A TineHost oferece uma garantia de até 30 dias para a devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado, caso o cliente não esteja satisfeito com os recursos do plano.

    Planos de Hospedagem Compartilhada: Há o reembolso (dentro do prazo de até 30 dias) mas será cobrado uma Taxa Administrativa de R$ 4,99 (Quatro Reais e Noventa e Nove Centavos). Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos compartilhados. No caso do cliente solicitar uma migração, ou seja, caso nossa equipe faça a migração para o cliente, não há reembolso.

    Planos de E-mail Marketing: Há o reembolso (dentro do prazo de até 30 dias) mas será cobrado uma Taxa Administrativa de R$ 4,99 (Quatro Reais e Noventa e Nove Centavos). Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos

    NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços avulsos, de instalação, ou de compra de domínios. Uma vez cancelada uma conta e fazendo uso da garantia de reembolso, esta garantia não se aplicará a contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente.

    Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de uso NÃO terão direito à garantia de reembolso.

      • 6.1 Método de recebimento

    Ao solicitar o reembolso você pode selecionar o método de recebimento. O valor pode ser adicionado como crédito no seu Painel Financeiro, ou você pode receber o reembolso do valor em conta bancária. Não haverá reembolso em contas bancárias de terceiros, mas apenas em contas bancárias em nome do titular da contratação.

      • 6.2 Plano elegíveis para reembolso

    São elegíveis para reembolso os Planos de Hospedagem (Pro, Advanced e Expert).

      • 6.3 Método para cálculo do reembolso

    No caso de rescisão antecipada do plano, o reembolso é realizado de forma proporcional ao tempo que o produto/serviço foi utilizado.
    No caso de ciclos mensais, caso o cliente tenha direito ao reembolso, será reembolsado o valor equivalente aos dias não utilizados. Nos demais ciclos, o reembolso é proporcional ao período não utilizado, mas a cobrança do período utilizado leva em consideração o valor mensal do produto (sem o desconto de ciclo maior que o mensal que existe na maioria dos produtos).

      • 6.4 Casos em que não há reembolso

    Não haverá reembolso nos casos em que, a TineHost tenha desenvolvido seu projeto, SiteLock, Registro de Domínios, Google Apps, CodeGuard, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas. O reembolso também não é válido para produtos adquiridos com algum cupom de desconto disponibilizado pela TineHost. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

      • 6.5 Garantia Money Back (30 dias ou seu dinheiro de volta)

    Para alguns planos (vide item “a” abaixo), a TineHost oferece a Garantia Money Back de 30 dias. A política garante o reembolso do valor pago, caso o cliente não fique satisfeito com os serviços da TineHost nos primeiros 30 dias após a contratação inicial. Nestes casos, a solicitação de cancelamento e reembolso também deve ser realizada pelo e-mail [email protected]. Abaixo, as regras que definem a Política de Money Back:

    a) Planos elegíveis: A Política de Money Back é válida apenas para os Planos de Hospedagem e Planos de E-mail Marketing.

    b) Plano e serviços não elegíveis: A Garantia Money Back não se aplica ao Plano de Hospedagem em renovações e alterações (upgrade/downgrade) para outros planos. A garantia também não se aplica aos planos de Streaming Áudio (Rádio Online), eventuais taxas administrativas, taxas de instalação e configuração de outros softwares ou serviços, assim como não se aplica a qualquer outro serviço adicional, como SiteLock, Google Apps, CodeGuard e Registro de Domínio, por exemplo.
    Ao contratar um dos planos acima, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

    c) Outras informações: Uma vez cancelada uma conta, e fazendo uso da Garantia Money Back, a mesma garantia não poderá ser aplicada a solicitações ou contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente. Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas dos Termos de Serviço não terão direito à Garantia Money Back.

 

  • Utilização dos recursos

    Usuários dos Planos compartilhados NÃO podem:

    a) Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, entre outras funções do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;

    b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;

    c) Executar em nossos servidores qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);

    d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);

    e) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores;

    f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);

    g) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;

    h) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;

    i) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;

    j) Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.

    k) INODES – O uso de mais de 250.000 inodes em qualquer Plano de Hospedagem pode resultar em suspensão. Contas que tenham mais de 100,000 inodes são automaticamente removidas do sistema de backup para evitar sobrecarga naquele sistema. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um e-mail etc) conta como 01 inode. Sites que excedem o uso de inodes “leves” não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos no sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores. A causa principal do uso excessivo de inodes é o catchall habilitado sem monitoramento da caixa de entrada e deleção dos e-mails indesejados. Com o tempo dezenas de milhares de mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta vá além do limite de inodes possível.

    l) É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de backup ou reembolso.

 

  • Utilização de tráfego (bandwidth)

    Cada plano tem direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado).

    A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos.

    Bandwidth é recurso não-cumulativo: o tráfego não utilizado dentro do mês não pode ser transferido para o mês seguinte.

 

  • Garantias de disponibilidade (UPTIME)

    Caso sua conta de Hospedagem fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,9% de uptime, você poderá ter direito a créditos para o mês seguinte.

    A aprovação do crédito fica a cargo da TineHost e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, correio eletrônico etc.).

    Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um e-mail para [email protected] informando seu Domínio principal e o tempo de downtime observado.
    Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mail ou Chamado/Ticket.

    DisponibilidadeDesconto
    99,8% até 99,0%3%
    98,9% até 95,0%8%
    94,9% até 90,0%15%
    Abaixo de 89,9%20%

    Esta garantia se aplica apenas a servidores compartilhados.

    Problemas técnicos relacionados aos serviços de Hospedagem, tais como, defeitos de softwares não estão incluídos na garantia de Uptime.

 

  • Contas compartilhadas (Tine Basic, Tine Pro, Tine Advanced e Tine Expert)

    Recursos de contas compartilhadas não podem ser revendidos.
    Nenhum cliente de nenhum Plano de Hospedagem contratado com a TineHost pode revender recursos de seu plano. Se você tiver a necessidade de revender planos, recursos, contas, ou serviços, deve contratar um plano de revenda. Termos semelhantes a “meu cliente” usados em qualquer um dos meios de contato com a TineHost fazendo referências a planos de hospedagem serão considerados infração desta cláusula e poderá resultar na suspensão da conta até que o cliente realize upgrade para um plano de revenda.

    A TineHost NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor. A TineHost mantém ativa uma rotina de backup semanal. O conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana. Este procedimento é uma cortesia e não há qualquer tipo de garantias: o cliente deve concordar em manter em local seguro seu próprio backup.
    Backups não serão realizados para contas que tenham sido suspensas ou canceladas por quaisquer razões, a menos que tenha sido previamente acordada, de forma escrita pela TineHost.

    A TineHost se reserva o direito de realizar auditorias nos servidores, de acordo com a necessidade, bem como de realizar qualquer tarefa administrativa solicitada pelo datacenter, como por exemplo reboots, suspensão de contas em desacordo com os termos de serviço, remoção de arquivos maliciosos, desativação de sites fraudulentos (pishing), ou qualquer outra atividade que comprometa a segurança do servidor, da rede ou de outros sistemas/indivíduos.

 

  • Indenização

    O cliente deve concordar em isentar a TineHost de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a TineHost, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros.

    O cliente deve concordar em isentar a TineHost de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:

    a) Qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;

    b) Qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;

    c) Infração de Copyright;

    d) Qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

    O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

 

  • Suporte a aplicações de Terceiros

    A TineHost não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, HTML, Javascript, CSS e etc).

 

  • Outras responsabilidades

    A TineHost não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A TineHost não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A TineHost não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela TineHost e/ou seus funcionários.

 

  • Condições adicionais

    Contas que infrinjam os Termos de Serviço da TineHost ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso. A TineHost reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe.

 

  • Quebra de sigilo para aplicação da lei

    A TineHost pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado.
    A TineHost tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

 

  • Mudanças nos termos de serviço

    A TineHost se reserva o direito de revisar suas Políticas de Serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

 

  • Utilização dos Templates TineHost

    Não é permitida a comercialização dos Templates gratuitos de propriedade da TineHost, sendo permitido apenas o uso pessoal exclusivamente para clientes com contas ativas na TineHost.

 

  • Dos Registros de Domínios Nacionais e Internacionais

    A TineHost é um provedor de Registro de Domínio homologada pela ResellerClub, assim estamos autorizados a registrar Domínios Nacionais e Internacionais.

    Utilizamos de nosso processo de contratação para oferecer o serviço de Registro de Domínios Nacionais e Internacionais, e estes são feitos logo após a confirmação dos pagamentos dos referidos serviços. Entretanto pode acontecer de que no espaço de tempo entre a contratação e o registro propriamente dito, uma outra entidade provedora ou pessoa fisica registre o mesmo Domínio antes de finalizarmos o nosso processo. A TineHost se compromete na devolução do dinheiro ou em efetuar a troca do Domínio para outro disponível, porém não é possível efetuar o registro de um Domínio uma vez que outro já fez o seu registro.

    Caso haja atraso no pagamento da renovação dos Domínios nacionais e internacionais não podemos nos responsabilizar pela perda dos mesmos.

    Todas as normas, regras e informações expedidas pela ICANN, NIC.br e CGI.br também são válidas e aplicáveis para este Termo de Serviço.

 

  • Da atribuição de IPs Dedicados e suas utilizações

    Devido à escassez mundial de endereços IPs (IPv4), somente serão atribuídos IPs dedicados às contas que comprovadamente necessitem de um certificado SSL (lojas virtuais e afins). A TineHost reserva-se o direito de negar qualquer atribuição de endereço IP dedicado caso julgue insuficiente a justificativa para seu uso.

 

A TineHost se reserva o direito de revisar suas Políticas de Serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

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